maio 22, 2011

“O amor de Deus tudo suporta, tudo espera e tudo crê.”


Foi sobre o Amor de Deus que a Coordenadora do Ministério de Comunicação Social e pregadora do G. O. Maranatha, Laís do Valle, desenvolveu a primeira pregação do IV Seminário de Vida no Espírito Santo, realizada ontem.

A pregadora iniciou o momento enfatizando que os que ali estavam eram os escolhidos de Deus e, baseada em 1Cor 13, 4-7, disse no que consiste o amor de Deus, que é infinito e que tudo pode, pois tem o poder de curar e transformar nossas vidas.

“Se Deus olhasse para nossa dignidade ninguém seria amado por Ele. Porém, mais que pecadores, somos seus filhos amados”, pois o amor dele por nós nunca mudará (Cf. Is 54,10), enfatizou Laís.

Sabemos que Deus é amor e devemos crer verdadeiramente nisso; dando um breve testemunho seu, a coordenadora do Ministério de Comunicação Social, disse que Deus, em meio a pequenas coisas, manifesta seu grandioso amor. Só percebemos isso quando o experimentamos profundamente.

Deus, por amor, nos salvou e nos deu a vida. Se estamos dispostos a ter uma vida nova, o que passou não importa. Só o que vamos viver daqui pra frente.

Laís concluiu, no momento da oração, pedindo que os participantes se abraçassem e agradecessem a Deus por existir, pelo amor Dele ter se manifestado na vida de todos.

Após esse momento, as atividades do primeiro dia de seminário foram encerradas com muita música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário