maio 22, 2011

Momento de oração



Após o término da Santa Missa, no primeiro momento de oração feito pela coordenadora do G.O Maranatha, Fernanda Araújo, participantes foram conduzidos a abrir o coração e pedir ao Senhor para que consigam amá-lo verdadeiramente. Pedindo perdão pelas palavras faladas sem pensar, porque hoje são chamados ao Céu; e pedindo a piedade do Senhor, por momentos que machucaram alguém com palavras.

Pedindo como Jeremias pediu: Senhor tende piedade. Pedimos a piedade para que nossos lábios saibam anunciar realmente o Senhor a onde quer que estejamos como verdadeiros servos.”

Consagramos também nosso coração, para perdoar, para saber pedir perdão. Por isso pedimos a ajuda do Senhor para que ele venha nos lembrar a quem devemos pedir perdão, a quem devemos perdoar. Porque, na sua palavra, o Senhor faz uma aliança conosco dizendo “Serei o seu Deus, e Israel será o meu povo”. (Je 31,33-34).

E com esta aliança, Jesus, com seu infinito, amor nos reveste nesta manhã nos reveste de vestes brancas para sairmos daqui diferentes, para não mais pecar. Porque Jesus nos ama, ele nos leva em seus braços nos ajudando a não pecar, para sermos verdadeiros cristãos.

Clamamos nesta manhã que o Senhor nos liberte, porque este é momento de proclamar e atender ao chamado do céu, para sermos inteiramente do Senhor. Liberta-nos Senhor porque não sabemos mais viver sem ti, então proclamamos todos juntos: Fica conosco Senhor.

E levantamos assim o nosso louvor ao Senhor, e mesmo que tenhamos dificuldades. Louvamos porque o Senhor é rei da misericórdia, louvamos por este coração que só sabe amar, louvamos pela nossa historia de vida, pela nossa historia de amor com o Senhor. Por isso, dizemos ao Senhor que queremos louvamos pela sua ressurreição, por que é ele que esta no controle de todo nosso ser.

Por isto, glorias sejam dadas a ti Senhor, e que todos possam receber o sopro do Espírito Santo. E assim, ainda clamamos que Espírito Santo venha também controlar a nossa fala, o nosso agir, pulsando vida em nosso coração, e ele vem em nosso auxilio orar em nos. Com visualizações proclamadas, de são Miguel Arcanjo vindo em combate ao nosso favor. E com o coração cheio alegria, louvamos e agradecemos ao Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário