dezembro 07, 2010

Participantes do Retiro Inflama-me 2009

“O retiro para mim foi um momento de grande oportunidade de estreitar mais o meu vinculo com Deus. Foi maravilhoso! É um encontro que eu recomendo a todos aqueles que estão no processo de caminhada ou iniciando, pra se fortalecer e ser batizado no poder do Espírito Santo, e assim lá viver momentos que serão ‘do poder’ como diz o Florismar , de Goiânia, que estará no retiro.”

Eliezer Silva
“Acredito que foi uma experiência muito mais renovadora do que as que tive em retiros anteriores. Posso dizer que me sentir muito bem, parece que me senti em casa, apesar de não conhecer ninguém do grupo. Fui convidado por Deus: vim em uma quinta de adoração na Paróquia e vi a propaganda do inflama-me, então me interessei. Foi uma experiência que me renovou, e com certeza no próximo a vontade de participar será bem maior. Além de voltar para igreja e buscar mais as coisas de Deus, pude perceber que Deus me ama e que Ele me quer do Seu meu lado. Mesmo que eu caia, tropece ou vacile, Ele sempre está me conduzindo ao Seu amor.”

Natan Lobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário